Nesta sexta-feira, 5 de junho, o diretor jurídico da Sociedade Amigos da Cidade Jardim, SACJ, João Manssur, esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Tuma, para expor as propostas da SACJ para implantação do projeto Bairro Protegido/Moderação de Tráfego no bairro da Cidade Jardim.
Na ocasião, ele destacou as dificuldades que a SACJ vem enfrentando para obter junto à CET as autorizações para dar início à execução das obras do projeto, a despeito da SACJ já ter entregue à companhia até mesmo os projetos funcionais de vários bolsões do bairro.
Eduardo Tuma deverá se reunir com representantes da CET na próxima semana para tomar conhecimento das causas que impedem o avanço do projeto.
Ainda nesta semana, o presidente da SACJ, Marcelo Lobo, manteve conversas com o subprefeito do Butantã, Paulo Vítor Sapienza e com o secretário municipal de transportes, João Octaviano Neto, para o qual encaminhou o projeto Bairro Protegido/Moderação de Tráfego, para que este interceda junto à CET para andamento das obras.