SACJ

Covas recebe diretoria da SACJ para tratar do projeto Bairro Protegido

Na sexta-feira, 17 de maio, o prefeito Bruno Covas recebeu em seu gabinete o presidente da Sociedade Amigos da Cidade jardim (SACJ), Marcelo Gatti Reis Lobo, e seus diretores, Rodrigo Lisboa Bonafé, Luís Roberto Natel e Solange Melendez, além dos arquitetos Ricardo Gardinal, Heitor Tonissi e André Furtado, da Plareng Planejamento, Arquitetura e Engenharia para apresentação do projeto Bairro Protegido, em especial, nos Bolsões 1 e 3, e os boulevares nas avenidas das Acácias, Amarílis, Magnólias, Acácias e Lopes de Azevedo no bairro da Cidade Jardim.

No encontro também estavam presentes o secretário das Subprefeituras, Alexandre Modonezi; o secretário de Mobilidade e Transportes, Edson Caram; o secretário adjunto de Justiça, Renato Stetner;  o subprefeito do Butantã, Paulo Vítor Sapienza e o presidente da CET, sr Bruno. Sebastião Ricardo.

Após a apresentação, o presidente da SACJ esclareceu ao prefeito e secretários presentes, que a associação já dispõe de verbas para a implantação imediata do projeto no Bolsão 1. Disse ainda, que os boulevares e a implantação no Bolsão 3 ainda aguardam a arrecadação dos moradores ou podem ser viabilizadas através de acordo judicial com a prefeitura.

O prefeito Bruno Covas solicitou ao secretário adjunto de Justiça, Renato a viabilidade de negociação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.